Atlético-MG encaminha time titular e PVC conta situação de Diego Costa

O time mineiro irá decidir vaga na final da Libertadores contra o Palmeiras na noite desta terça-feira (28).

O Atlético-MG vive uma temporada praticamente perfeita e se prepara para o confronto contra o Palmeiras na noite desta terça-feira (28), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Os dois times empataram por 0x0 no jogo de ida em São Paulo e decidirão a vaga hoje no Mineirão, às 21h30.

PUBLICIDADE

O técnico Cuca tem quebrado a cabeça para montar o time titular para o grande jogo, já que precisa resolver um problema no setor ofensivo. Diego Costa virou grande dúvida para o confronto, após precisar ser substituído ao longo do primeiro jogo devido uma lesão muscular.

Segundo reportagem do Globoesporte.com, o jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) afirmou que a tendência é o atacante ser colocado com suplente e deve ser acionado somente em caso de necessidade, podendo entrar durante o segundo tempo da partida. O atacante pode entrar na partida em casa do time mineiro estar perdendo ou em um empate sem gols, pois o empate fora de casa exige uma vitória para classificar sem depender dos pênaltis. 

PUBLICIDADE

Não podendo escalar Diego Costa como titular, a tendência é que o técnico Cuca utilize o chileno Eduardo Vargas no ataque, tornando Hulk como referência do ataque mineiro. O Galo também não poderá contar com o atacante Savarino, que segue se recuperando de uma lesão sofrida durante as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

PUBLICIDADE

Galo encaminha time titular

Com Diego Costa praticamente descartado no time titular, o Atlético-MG já encaminhou o provável time titular e vai com tudo para a grande decisão dessa noite.

PUBLICIDADE

A provável escalação do time: Éverson no gol; Arana, Mariano, Junior Alonso e Nathan Silva no setor defensivo; Allan, Vargas, Jair, Zaracho e Nacho e Zaracho no meio-campo; Hulk no ataque.