in

Flamengo pode precisar evoluir com novo ataque

O Globo

O responsável por salvar o Flamengo em uma partida ruim foi Diego Alves em partida contra o Fluminense. Mesmo assim o empate em 0 a 0 marcou mais um jogo do técnico interino Marcelo Salles sem sofrer nenhum gol.

O Flamengo demonstrou um fraco desempenho em campo no jogo que foi realizado no Maracanã, principalmente na etapa final da partida. Com isso o clube está no momento com 14 pontos e viu o Palmeiras consolidar a sua vice-liderança.

Para tanto, a equipe do Mais Querido do Brasil vai precisar evoluir bastante em sua atuação no próximo clássico para poder criar mais oportunidades de gol e também diminuir a quantidade de erros. Segundo o Footstats, o clube teve 48 passes errados e 281 corretos.

Diego não estava em uma boa partida

Diego não estava em sua melhor partida, o clube viu as dificuldades aumentarem quando ele saiu do gramado, ainda no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo. O jogador apresentou fortes dores e agora é uma grande dúvida na partida contra o CSA.

O técnico interino não sabe dizer ainda a gravidade da lesão, mas adianta que é um integrante do elenco que fará muita falta. Ele ressalta que quando perder o jogador, eles perderão a situação atual da posse de bola. Uma vez que ele é o grande cérebro junto com o Everton e não havia um meia que pudesse executar a mesma função.

Partida contra o CSA

O Flamengo tem apenas dois dias para tentar resolver os problemas enfrentados contra o Fluminense antes do jogo contra o CSA. A partir dessa partida, quem comandará o clube é Jorge Jesus.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Arrascaeta brilha em amistoso do Uruguai, vira manchete e entusiasma torcedor do Flamengo

Copa do Brasil: CBF sorteia hoje os confrontos das quartas de final