Vasco cresce na Série B e Diniz contará com retorno de titular para o próximo jogo

O clube carioca venceu duas partidas seguidas e já vê o G4 da competição bem de perto.

O Vasco já tem mostrado que a chegada do técnico Fernando Diniz veio para dar uma cara nova ao time, ganhando duas partidas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca chegou aos 40 pontos e já está apenas cinco atrás da tão sonhada zona de acesso para a Série A.

PUBLICIDADE

Na quarta partida do técnico pelo Gigante da Colina, o Vasco conseguiu uma vitória gigantesca contra o Goiás por 2 a 0 e fez um primeiro tempo praticamente perfeito, vencendo um concorrente direto para o acesso à elite. O Goiás está atualmente na terceira posição da tabela e possui 45 pontos, mas corre o risco de deixar o G4 caso CRB e Avaí vençam na rodada.

Fernando Diniz mostrou a que veio e ainda não foi derrotado a frente do time carioca, conseguindo dois empates contra CRB e Cruzeiro e vencendo o Brusque e o Goiás. O técnico chegou ao time preocupado com a proximidade do time com a zona de rebaixamento, mas já muda o foco para conseguir voltar à Série A do Brasileirão. 

PUBLICIDADE

O Vasco se prepara para o próximo confronto do time e irá enfrentar o Confiança fora de casa, no estádio Batistão (Aracaju), no próximo domingo (3). Já o Goiás irá receber o Vitória na próxima sexta-feira (01) e tenta se reabilitar na competição, após perder três partidas seguidas.

PUBLICIDADE

Diniz contará com retorno de Titular

O técnico vascaíno poderá contar com a volta de Léo Matos para o próximo jogo contra o Confiança, após cumprir suspensão contra o Goiás. O lateral-direito foi substituído por Zeca na última partida, que se destacou na partida e deu assistências para um dos gols do time. 

PUBLICIDADE

Apesar do retorno do titular, o Vasco ainda tem algumas dúvidas para o time que entrará em campo no domingo (03). O volante Andrey e o meia-atacante Gabriel Pec ainda são dúvidas, além das baixas já confirmadas de Ernando, Michel e Miranda.

Andrey acabou substituído no jogo contra o Goiás ainda no primeiro, devido um desconforto na parte posterior da coxa direita. O jogador já iniciou tratamento no departamento médico, mas ainda não tem sua situação definida. Já Gabriel Pec, que marcou o segundo gol da última partida, tem sentiu uma lesão e foi substituído no segundo tempo do jogo.