Medalhão campeão da Libertadores em 2019 quer voltar ao Flamengo e seu empresário ‘pressiona’ a Nação

O Rubro-Negro já encerrou a sua participação no mercado de transferências, mas visa contratações para 2022.

O Flamengo está se preparando para o confronto decisivo da semifinais da Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (29), o Mais Querido vai até o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O clube brasileiro tem a vantagem, pois venceu o primeiro confronto por 2 a 0. 

PUBLICIDADE

Nos bastidores, apesar do vice-presidente de futebol, Marcos Braz declarar que o clube encerrou a sua participação no mercado de transferências, o Flamengo segue monitorando possíveis nomes para chegarem na temporada de 2022. O portal Paparazzo Rubro-Negro trouxe a notícia que um dos medalhões, que participou do elenco vitorioso no ano de 2019, pretende voltar ao clube.

O medalhão em questão trata-se do lateral-direito Rafinha. O jogador está cumprindo seu contrato com o Grêmio, entretanto, possui o desejo de voltar ao clube carioca. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o empresário do jogador solicitou a Nação Rubro-Negra que realize uma campanha para a contratação do experiente lateral.

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo é conhecida por fazer grandes campanhas para a chegada de jogadores. Essa “pressão” da torcida foi vista na contratação do astro David Luiz, quando os rubro-negros invadiram as redes sociais do zagueiro pedindo que o mesmo vestisse o manto sagrado.

PUBLICIDADE

Rafinha viveu um momento vitorioso com o Flamengo em 2019, contudo, deixou o clube em 2020 para ir atuar no Olympiakos (GRE). Após rescindir seu contrato com o clube grego, a volta do medalhão foi especulada nos bastidores do Flamengo, contudo, as negociações não avançaram e Rafinha fechou com o Grêmio 

PUBLICIDADE