in

Arrascaeta brilha em amistoso do Uruguai, vira manchete e entusiasma torcedor do Flamengo

Próximo da estreia na Copa América deste ano,  a Seleção do Uruguai, assim como o Brasil está na reta final de sua preparação para a disputa do torneio continental.

O time segue em treinamento na capital do país, Montevidéu, até a próxima quarta-feira (12). No dia seguinte, a seleção embarca rumo à Belo Horizonte, palco da sua estreia no dia 16 contra a seleção do Equador, no estádio do Mineirão, pela fase de grupos.

Publicidade

O único amistoso preparatório disputado pela seleção do Uruguai ocorreu na última sexta-feira. Em partida contra o Panamá, o Uruguai goleou por 3 a 0.

Além da larga vantagem, foi destaque também na partida o meia Arrascaeta, jogador do Flamengo. A sua atuação foi tão brilhante que resultou em Manchete nos jornais do país, como no jornal Ovación.

Publicidade

Jornais uruguaios enaltecem atuação de Arrascaeta

A publicação destacou ainda a assistência dada por Arrascaeta para Gómez abrir o placar contra o seleção da América Central. O jogador atuou de maneira mais livre e aberta, sem muita obrigação com a marcação, sendo uma peça fundamental de ligação com o setor ofensivo do time uruguaio.

Torcedor do Flamengo está feliz com desempenho de Arrascaeta

O jogador do Flamengo vestiu a camisa 10 Celeste, atuando por cerca de 75 minutos. Ele foi substituído por Jonathan Rodríguez.

Quem está atento com a atuação do jogador é o torcedor do Flamengo. Principal reforço do time na temporada de 2019, ele estará à disposição do treinador Jorge Jesus para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir Londrina x Ponte Preta ao vivo na TV e online

Flamengo pode precisar evoluir com novo ataque