Sem espaço no Real Madrid, James Rodríguez está próximo de rever CR7 no futebol italiano

James Rodríguez segue com seu futuro indefinido no futebol europeu. A estrela da seleção colombiana na Copa do Mundo de 2014 foi devolvida pelo Bayern de Munique ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

Entretanto, o jogador segue sem muito espaço no time espanhol. Por conta disso, muito se tem especulado a respeito de sua saída, e já teriam clubes interessados em contar com o atleta para a próxima temporada europeia.

A notícia mais quente do momento vem diretamente da Itália. Segundo o jornal Corriere Dello Sport, James Rodríguez é o alvo da vez para o time do Napoli.

PUBLICIDADE

James Rodríguez teria sido pedido pessoal de Carlo Ancelotti

O atleta está com 27 anos de idade, mas rende em campo. Os torcedores poderão acompanhar a sua atuação na Copa América deste ano, defendendo a camisa de sua Seleção da Colômbia.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a ida de James Rodríguez para o Napoli teria sido um pedido pessoal do técnico Carlo Ancelotti. O treinador trabalhou com o atleta durante um tempo, tanto no Real Madrid contra o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Real Madrid pode facilitar ida de James Rodríguez ao Napoli

Além disso, o Real Madrid estaria disposto a facilitar a ida de James Rodríguez ao Napoli. O clube espanhol mantém uma boa relação com o clube italiano, e aceitaria abaixar o valor do passe do atleta.

O valor solicitado seria de 42 milhões de euros aproximadamente 184 milhões de reais. Essa quantia soa tentadora para o Napoli, estando dentro do orçamento disponível nos cofres do clube italiano.

Os torcedores aguardam ansiosamente os próximos capítulos da negociação, podendo haver um reencontro entre James Rodríguez e Cristiano Ronaldo, ex-galácticos, no futebol da Itália.