Titular de Felipão expõe vontade de permanecer no Grêmio mesmo com futuro indefinido

Medalhão do Grêmio se manifesta expondo a vontade de permanecer no clube.

Em meio a tantas contratações e transferências no mercado da bola, o Grêmio conseguiu novos nomes para fortalecer o clube na segunda metade da temporada 2021, principalmente no Campeonato Brasileiro, no qual o Imortal busca se afastar da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Por conta dessas contratações, alguns nomes do elenco estrelado do Tricolor Gaúcho começaram a ficar indefinidos, como é o caso de Borja. A dúvida que paira no ar é se ele será comprado ou não pelo clube. Segundo Marcos Herrmann há sim, esse interesse, porém o futuro é indefinido e não será debatido agora.

O grande foco da equipe no momento é fugir do Z-4, depois de uma sequência de derrotas, o clube se complicou no Brasileirão e agora está correndo atrás desse prejuízo. Segundo o mandatário, a situação do jogador é boa, ele é responsável diretamente por 12 pontos obtidos pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

“Se quiser ficar com ele, vai desembolsar mais 2 milhões e 750 mil dólares (R$ 14.6 milhões) por 50% dele. Se algum outro clube quiser, precisa pagar o total (R$ 3 milhões e 750 mil dólares). O Grêmio tem uma vantagem”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Segundo informações, o jogador tem bons olhos para a permanência no clube e manifesta interesse em continuar vestindo o manto tricolor, inclusive reconhece o quanto amadureceu no Grêmio.

PUBLICIDADE

Outro fato considerável sobre esse desejo de ficar é que a mulher dele, Linda Perez, está grávida do terceiro filho do atleta e todos já estão morando no Rio Grande do Sul. Eles trouxeram até um cozinheiro colombiano para fazer comidas típicas para a família.