Meia do Atlético MG desperta interesse de time dos Estados Unidos; jogador está avaliado em R$ 18 milhões

Site afirma que clube da MLS está interessado em jogador estrangeiro do Atlético Mineiro

O Atlético-MG vem fazendo uma excelente temporada e está disputando as três principais competições possíveis para times brasileiros. O Galo segue líder no Campeonato Brasileiro, está a uma vitória da final da Copa Libertadores e irá disputar a semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Competições do Atlético-MG

Neste último sábado, o Atlético Mineiro empatou com a equipe do São Paulo no Morumbi. O placar de 0 a 0 garantiu mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Palmeiras para o Corinthians por 2 a 1, o clube mineiro abriu 8 pontos para o segundo colocado.

Nesta terça-feira (28), o Atlético-MG irá enfrentar o Palmeiras pela Copa Libertadores. A primeira partida ficou no 0 a 0 e uma vitória por qualquer placar garante o Galo na grande final da Competição.

PUBLICIDADE

Pela Copa do Brasil, o clube alvinegro irá enfrentar o Fortaleza. A primeira partida do confronto será realizada apenas no dia 20 do mês de outubro.

PUBLICIDADE

Meia do Atlético-MG entra na mira de clube do EUA

A equipe do Galo vem se destacando com a participação de vários atletas e a concorrência está mais acirrada do que nunca. Com a grande quantidade de atletas estrangeiros, alguns estão sendo pouco aproveitados pelo técnico Cuca.

PUBLICIDADE

Um deles é o volante Alan Franco, de apenas 23 anos. O equatoriano tinha espaço com Sampaoli, mas com Cuca ele acabou perdendo espaço na equipe titular. 

Segundo o site Território MLS, o time Charlote FC, da Major League Soccer, estaria interessado no atleta. De acordo com a reportagem, Alan Franco foi pedido pelo técnico Miguel Angel Ramirez, ex-Internacional, que trabalhou com o volante no Independente Del Valle, em 2019.