Dirigente do Grêmio assume erro cometido contra Campaz ao colocar colombiano na fogueira

Campaz vem sendo pouco utilizado pelo Grêmio e situação chama atenção de gremistas.

A última janela de transferências no mercado da bola foi bem aproveitada pelo Grêmio. O Tricolor Gaúcho não poupou esforços para trazer novos nomes no elenco estrelado do clube. Tal reforço visa formar uma equipe forte que tenha capacidade de lutar contra o temido rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Imortal teve um verdadeiro ‘ataque’ no mercado da bola, principalmente na América do Sul, e trouxe destaques que ainda estão buscando se firmar na equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Alguns nomes, porém, vem sendo observados de perto pela torcida por não estarem sendo tão utilizados.

Jaminton Campaz é um desses jogadores que estão atuando menos do que o esperado. O colombiano de 21 anos foi a maior contratação do clube. O passe do atacante, que atuava pelo Deportes Tolima, da Colômbia, custou em torno de R$ 21 milhões. Mesmo com esse alto investimento, o jogador não tem sido tão utilizado em campo.

PUBLICIDADE

O técnico concedeu uma entrevista recentemente e na oportunidade falou sobre ele ser muito ‘novinho’, precisando de adaptação no Tricolor Gaúcho antes de começar a embalar na sequência.

PUBLICIDADE

Marcos Herrmann foi além das declarações do treinador e assumiu um erro cometido pela cúpula gremista. A estreia de Campaz foi na derrota de 4 a 0 contra o Flamengo, depois atuou contra o Corinthians, mas desde então só está ficando no banco de reservas.

PUBLICIDADE

O Campaz, estamos muito otimistas, é um guri sensacional. Nós da diretoria cometemos um erro, quando ele chegou aqui e dois dias depois entrou naquela fogueira”, disse o dirigente tricolor em uma entrevista que foi concedida para a Rádio Grenal. Enquanto isso, a comissão técnica mantém a movimentação para que ele consiga se adaptar.