in

Philipe Coutinho e Cristiane proporcionam fim de semana de gala para a Seleção Brasileira

El Pais

Por conta do desligamento de Neymar da Seleção Brasileira após uma lesão no tornozelo, quem foi o grande destaque na goleada de 7 a 0 para cima de Honduras foi Philipe Coutinho. A partida aconteceu na tarde deste domingo (9) no estado de Porto Alegre.

Mesmo considerando que Honduras seja um adversário fraco comparado ao elenco brasileiro, o meia do Barcelona fez um jogo bastante leve, com seus dribles peculiares e mostrando um desempenho ágil em campo. Ele fez um gol de pênalti na partida. A estrela de Coutinho brilhou em campo fazendo com que a torcida brasileira se esquecesse um pouco de Neymar.

Já no período da manhã a Seleção Brasileira enfrentou a Jamaica em partida válida para a Copa do Mundo Feminina. Depois de nove derrota consecutivas, as meninas do Brasil ganharam o jogo por 3 a 0.

Marta teve uma contusão nas vésperas da estreia e, por conta disso, quem estava com o cargo de conduzir o time era a jogadora Cristiane, que conseguiu desempenhar muito bem o que aguardado. Ela foi a autora dos três gols brasileiros, sendo que um deles foi através de uma cobrança de faltas.

Publicidade

Seleção Brasileira Feminina não vencia há 11 meses

A última vitória da Seleção Feminina de futebol foi em julho de 2018 com o placar de 2 a 1 contra o Japão. A sequência de derrotas foi para os Estados Unidos, Inglaterra, França, Canadá, Japão, Espanha e Escócia.

Cristiane injeta confiança na Seleção

O desempenho de Cristiane na partida contra a Jamaica foi muito importante para a Seleção, ela conseguiu injetar mais confiança nas jogadoras e agastou de vez a onda negativa que permeava no clube há 11 meses.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Corinthians empata com Cruzeiro em 0 a 0 e fica longe da liderança no Brasileirão 2019

Palmeiras ganha documentário em comemoração aos 20 anos da Taça Libertadores da América