in

Corinthians empata com Cruzeiro em 0 a 0 e fica longe da liderança no Brasileirão 2019

Lance

O Corinthians foi a Belo Horizonte neste último sábado (08), encarar o Cruzeiro e ficou apenas no 0 a 0, um empate nada favorável para o Timão que precisa de muitas vitórias para se aproximar do G4 e sonhar com a liderança no Campeonato Brasileiro 2019.

Enquanto o Corinthians tem 12 pontos, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 19, uma diferença que tem tirado o sono dos torcedores, que gostariam de ver o Timão ser mais ofensivo dentro de campo.

No jogo com o Cruzeiro, o Corinthians conseguiu ter a posse de bola por mais tempo, 54%, porém, o time mineiro finalizou muito mais, 23 a 6. Esses números apontam que o Corinthians precisa urgentemente organizar seu elenco para saber o que fazer quando estiver com a bola no pé.

Torcida se preocupa

Outra preocupação da torcida é que o próximo jogo do Corinthians será contra o Santos, lá na Vila Belmiro, a partida será na próxima quarta-feira (12), às 21h30. Se diante do Cruzeiro o time encontrou grande dificuldade e não conseguiu encontrar o caminho do gol, contra o Santos a situação pode piorar ainda mais.

O primeiro tempo contra o time mineiro foi morno e o Cruzeiro criou as melhores chances, mas sempre era barrado pelo goleiro Walter, que se saiu muito bem na partida. Quando o Timão partia para o ataque, Gustagol acabava ficando quase sempre isolado e os zagueiros do time Celeste cumpriam bem a tarefa de defender o time.

Só vitória interessa ao Corinthians

Mas o Corinthians está preocupado também com a posição na tabela, pois se empatar ou perder esta semana, poderá despencar, já que o Athletico-PR e o Ceará estão logo atrás, com 10 pontos. A torcida não quer nem saber se empate, pois sabe que contra o Santos só uma vitória interessa.

Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Confira a programação do Corinthians antes da parada para a Copa América

Philipe Coutinho e Cristiane proporcionam fim de semana de gala para a Seleção Brasileira