Confira a programação do Corinthians antes da parada para a Copa América

Nesta segunda-feira (10) o Corinthians dá início a sua última semana de treinos antes da eventual parada para o início da Copa América, que será realizada no Brasil. Para o Técnico Carille, isso vai ser muito importante para a evolução técnica e tática do clube.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), o clube vai enfrentar o Santos em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Como o clube está focado nisso, todo o elenco ganhará nove dias de folga ao final desta semana.

Sendo assim, a programação do clube fica a seguinte: na segunda começa seu último treino nesta segunda-feira (10), na quarta (12) enfrenta o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (15) o time ganhará sua longa folga de 9 dias, retornando aos trabalhos no próximo dia 24. Depois disso o clube fará dois amistosos fora de casa, dia 29 enfrenta o Ribeirão Preto no interior de São Paulo e no dia 4 de julho disputa uma partida com o Vila Nova, de Goiânia.

PUBLICIDADE

Cássio e Fagner na Seleção Brasileira

Por conta da participação na Copa América, o lateral Fagner e o goleiro Cássio não participarão desse tempo com o clube paulista, salvo se o Brasil for eliminado no início da competição. Já os meias Pedrinho e Mateus Vital, que atuam na Seleção Sub-23, estarão integrados ao time.

PUBLICIDADE

Corinthians disputa Brasileirão e Copa Sul-Americana

Até o momento o Corinthians está ocupando a nona colocação no Campeonato Brasileiro, tendo até agora 12 pontos, mesmo com uma partida a menos, comparado com os demais clubes.

PUBLICIDADE

Já na Copa Sul-Americana o alvinegro se classificou para as oitavas de final e seu próximo embate será com o Montevideo Wanderes, do Uruguais.