in

Brasil goleia Honduras por 7 a 0, mas é criticada por Fausto Silva no Domingão

GShow

A seleção brasileira jogou contra Honduras na tarde deste último domingo (09) e venceu por 7 a 0. A ausência de Neymar parece nem ter sido sentida pela equipe de Tite, que comemorou muito o resultado. Mas quem não se mostrou muito empolgado com a goleada foi Fausto Silva, o apresentador que não tem papas na língua comentou ao vivo em seu programa e detonou o time.

Fausto é um grande fã de futebol e no Domingão do Faustão resolveu comentar a goleada da seleção canarinho, só que não fez elogios, pelo contrário. “Uma bela vitória. O Brasil jogou contra o vento…”, disse o apresentador.

Publicidade

A declaração de Fausto foi criticada por alguns internautas, mas outros disseram que eram obrigados a concordar com o apresentador, pois a seleção de Honduras praticamente não ofereceu resistência.

Neymar, que está fora da seleção brasileira desde o amistoso em Brasília, quando saiu no primeiro tempo após mais uma lesão, deu os parabéns aos jogadores, se mostrando feliz com o resultado positivo.

Publicidade

Quem também lamentou após o jogo de ontem foi o técnico Tite, mas ele não reclamou do desempenho dos jogadores e sim da torcida que não compareceu em peso ao estádio. Tite concedeu uma entrevista coletiva após a goleada e confessou que esperava mais torcedores no estádio.

Pouco mais de 16 mil pessoas foram ao estádio assistir a goleada da seleção sobre Honduras, um dos menores públicos nos últimos anos. “Expectativa era mais, pensei que viesse mais gente. Mas não sei dizer o porquê“, disse o técnico, tentando encontrar uma justificativa para a falta de animação dos torcedores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Adversário do Brasil, Peru perde feio em amistoso; Gareca elogia, e Guerrero critica

Mercado da Bola: Grêmio intensifica negociações e pode anunciar pacotão de reforços