Adversário do Brasil, Peru perde feio em amistoso; Gareca elogia, e Guerrero critica

Adversário do Brasil na Copa América, a Seleção do Peru não vem para competição com a moral tão alta. O time de Paolo Guerrero disputou um amistoso contra Seleção da Colômbia, em Lima, sofrendo uma goleada por 3 a 0.

PUBLICIDADE

A estreia do Peru na Copa América está marcada para o próximo sábado (15), enfrentando a Venezuela. O jogo acontecerá em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

O time deve chegar à capital gaúcha nesta quarta-feira (12). Além de Brasil, Peru e Venezuela, a Bolívia também integra o grupo A da fase de grupos da Copa América.

PUBLICIDADE

Peru perde a calma, e amarga derrota

Logo aos 10 minutos de partida do segundo tempo, a expulsão de Yotún gerou fortes efeitos no time do Peru. A partir disso, os outros dois gols da Colômbia vieram em seguida.

PUBLICIDADE

O centroavante Paolo Guerrero saiu de campo muito descontente com a atuação de seu time nesta partida amistosa, a última antes da Copa América.

PUBLICIDADE

Para o jogador do Internacional, o principal erro do time foi perder a tranquilidade. Após um bom começo de jogo, o time começou a sentir a pressão, buscando o gol chutando de qualquer jeito: “Começamos bem, mas não soubemos manter a tranquilidade. Buscamos o gol chutando de qualquer lado, e isso não nos serve“, afirmou o peruano

Ricardo Gareca mostra confiança no seu time

Apesar da derrota, Ricardo gareca comandante da seleção do peru e esse treinador do Palmeiras já teve a confiança no seus jogadores: “Estamos trabalhando para chegar bem à Copa América. Creio que chegaremos bem”, revelou o treinador, ao ser questionado sobre o desempenho da seleção.