Flamengo vê Daniel Alves longe e já programa a contratação de outro medalhão

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz já engatilha a contratação para o mês de janeiro.

O Flamengo vive uma semana tranquila após ganhar o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O Rubro-Negro vai levar uma importante vantagem para a decisão no Equador. Nos bastidores do clube, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz segue trabalhando e atualmente o seu principal objetivo é acalmar os ânimos do experiente lateral-direito Isla. O chileno vive um momento conturbado e está se sentindo desprestigiado.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, como já virou costume, Marcos Braz realizou um post enigmático com uma janela se fechando. Entretanto, é muito provável que o dirigente do Mais Querido apenas se referiu ao fim do período de transferências. Juntamente com a imagem da janela, Braz declarou que não havia motivos para reclamar.

Vale lembrar que, neste último período de transferências, o Flamengo trouxe importantes nomes, como Andreas Pereira e Kenedy, contudo, a contratação mais badalada foi a do astro David Luiz. Mas, mesmo com as importantes contratações, Marcos Braz ficou com um gosto amargo na boca por não conseguir contratar o volante Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

Thiago Mendes atua pelo Lyon (FRA) e o clube não chegou a um consenso com o Flamengo para realizar a liberação do jogador. Nem mesmo a vontade de Thiago de defender o Fla foi o suficiente para convencer o clube francês. Contudo, o Flamengo ainda não desistiu do jogador e provavelmente iniciará novamente as conversas para contar com Thiago Mendes em 2022.

PUBLICIDADE

Outro assunto que vem chamando atenção é a provável contratação do experiente lateral Daniel Alves, contudo, Marcos Braz afirmou que não haverá mais chegadas no Flamengo em 2021 e as conversas com o jogador foram encerradas.

PUBLICIDADE