Seleção brasileira tem o pior público dos últimos 5 anos e Tite se mostra decepcionado

Neste último domingo (09), a seleção brasileira jogou no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde venceu de goleada a seleção de Honduras. Os jogadores comemoraram muito a vitória por 7 a 0, só que no estádio, poucos torcedores estavam assistindo a partida.

PUBLICIDADE

Pouco mais de 16 mil pessoas pagaram para ver o jogo, este foi o menor público em jogos da seleção canarinho no Brasil desde a Copa do Mundo de 2014. O público ficou abaixo do número registrado quando teve a partida em homenagem aos mortos na queda do avião da Chapecoense, quando mais de 18 mil pessoas compareceram para prestarem as últimas homenagens.

“A minha expectativa era um público maior mesmo. Eu pensei que viesse mais gente. Mas não sei dizer o motivo de isso ter acontecido. A grana, talvez. Ou se fosse o jogo valendo teria um apelo maior”, disse o técnico Tite, se mostrando decepcionado, confessando que esperava um público bem maior.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O clima na seleção brasileira estava tenso por causa de toda polêmica envolvendo o nome do jogador Neymar, mas a goleada contra a seleção de Honduras ajudou a deixar tudo mais leve, às vésperas da estreia na Copa América, que será nesta sexta-feira, dia 14, quando o Brasil enfrentará a Bolívia no Morumbi.

PUBLICIDADE

A torcida também está fria na recepção da seleção, em Porto Alegre apenas seis pessoas animaram a ir até o hotel esperar a delegação na noite da última quinta-feira.

PUBLICIDADE

Mas se o torcedor anda desinteressado da seleção, o mesmo não acontece em relação ao caso Neymar, tudo que diz respeito à acusação feita por Najila Trindade contra o jogador, acaba tendo grande repercussão nas redes sociais. A  modelo disse que hoje entregará à polícia o celular usado para gravar o vídeo que já causou tanta polêmica.