São Paulo – Crespo vê pressão chegar no limite com novo diagnóstico de Luciano

Luciano tem novo diagnóstico após ter ficado de fora da partida do São Paulo contra o Atlético-MG.

O São Paulo não pôde contar com a presença de Luciano na partida contra o América-MG, nesta última quarta-feira (22), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogador esteve de fora da lista de relacionados por causa do novo diagnóstico de irritação ocular.

PUBLICIDADE

Por conta da patologia, o técnico Hernán Crespo iniciou a partida no Morumbi com Pablo, mesmo sob contestação, fazendo dupla com Emiliano Rigoni. Essa atitude fez o técnico chegar no limite da pressão, uma vez que os torcedores se irritaram com essa escalação.

Os são-paulinos não gostaram de ver o técnico deixando de insistir em Calleri, Eder ou até mesmo em Marquinhos, jovem promessa que voltou ao clube após se recuperar de uma lesão. A base tricolor está com um ótimo desempenho e tinha conquistado bons resultados na Libertadores da América, inclusive na classificação para as quartas de final.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (23) o atacante passou por novos exames oftalmológicos e foi descartada a chance de ele estar com conjuntivite. Essa informação foi dada em primeira mão pelo portal ESPN. Essa nova atualização do estado de saúde do jogador deixou os torcedores bem irritados e outros bem indignados com Crespo e a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Esse problema no olho causou o impedimento do jogador fazer seu sétimo jogo consecutivo com a camisa tricolor. O atleta está sofrendo uma série de problemas físicos nesta temporada, e essa sequência de ausências virou uma rotina no Tricampeão Mundial.

PUBLICIDADE

Luciano não participou dos treinos desta quinta na companhia de reservas e parte do Sub-20, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, a expectativa é que ele treine na sexta-feira (24) e entre em campo contra o Atlético-MG, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.