in

Palmeiras toma cuidado com empolgação no Brasileirão para não vacilar contra Avaí

Globo Esporte

O Palmeiras, até o momento, vem fazendo no Campeonato Brasileiro uma campanha invejável, brilhante e histórica. Até aqui, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari venceram todos os sete desafios que tiveram pela frente, apenas empataram uma vez, com o CSA, na segundo rodada do Brasileirão.

Considerado como franco favorito ao título deste ano e alvo de elogios da imprensa especializada, o Palmeiras enfrentará na próxima quinta-feira, na Arena Palmeiras, o Avaí, lanterna do Campeonato Brasileiro.

Felipão disse que futebol é jogado dentro de campo e alertou seus jogadores sobre o perigo do “já ganhou”, e disse que conversa muito com seus atletas e que a partir de agora, os jogadores terão que treinar mais porque os desafios serão cada vez maiores.

“Quando a gente está bem, tem que se preparar muito bem, porque as dificuldades serão maiores. Vamos continuar com os pés no chão, com determinação, com disciplina, com organização, para atingir o patamar que precisamos”, afirmou.

Líder do Brasileirão com um jogo a menos

O Palmeiras está com 19 pontos no Campeonato Brasileiro, mas poderia estar com 22, já que a partida contra o Botafogo teve seu resultado anulado pelo SJD. Caso o resultado do julgamento do STJD seja favorável ao Verdão, e o Palmeiras vencendo o Avaí na próxima quinta-feira, poderá encerrar sua participação com impressionantes 25 pontos.

A parada da Copa América poderia deixar o Verdão em excelente condição, seriam 25 pontos conquistado em nove jogo, fato impressionante e um aproveitamento de mais de 90% na competição.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Compromisso com a verdade esse é meu lema. "A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras". Sérgio Moro.

Next post

Jogador de time eliminado da série D faz comovente apelo: ‘A gente está desempregado’

Real Madrid: Vinícius Júnior é monitorado por outro time da Europa