in

Palmeiras toma cuidado com empolgação no Brasileirão para não vacilar contra Avaí

Globo Esporte

O Palmeiras, até o momento, vem fazendo no Campeonato Brasileiro uma campanha invejável, brilhante e histórica. Até aqui, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari venceram todos os sete desafios que tiveram pela frente, apenas empataram uma vez, com o CSA, na segundo rodada do Brasileirão.

Considerado como franco favorito ao título deste ano e alvo de elogios da imprensa especializada, o Palmeiras enfrentará na próxima quinta-feira, na Arena Palmeiras, o Avaí, lanterna do Campeonato Brasileiro.

Felipão disse que futebol é jogado dentro de campo e alertou seus jogadores sobre o perigo do “já ganhou”, e disse que conversa muito com seus atletas e que a partir de agora, os jogadores terão que treinar mais porque os desafios serão cada vez maiores.

“Quando a gente está bem, tem que se preparar muito bem, porque as dificuldades serão maiores. Vamos continuar com os pés no chão, com determinação, com disciplina, com organização, para atingir o patamar que precisamos”, afirmou.

Líder do Brasileirão com um jogo a menos

O Palmeiras está com 19 pontos no Campeonato Brasileiro, mas poderia estar com 22, já que a partida contra o Botafogo teve seu resultado anulado pelo SJD. Caso o resultado do julgamento do STJD seja favorável ao Verdão, e o Palmeiras vencendo o Avaí na próxima quinta-feira, poderá encerrar sua participação com impressionantes 25 pontos.

A parada da Copa América poderia deixar o Verdão em excelente condição, seriam 25 pontos conquistado em nove jogo, fato impressionante e um aproveitamento de mais de 90% na competição.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Jogador de time eliminado da série D faz comovente apelo: ‘A gente está desempregado’

Real Madrid: Vinícius Júnior é monitorado por outro time da Europa