Vai pular o muro e ir para o Palmeiras? Jogador importante do São Paulo não aceita renovar e deve sair em janeiro

Zagueiro titular de Crespo queria uma valorização em seu salário e deve sair em breve.

O São Paulo vive dentro de campo uma fase turbulenta e fora dos gramados a situação financeira preocupa. O clube que empatou com o América-MG na última quarta-feira (22/09) vem se desfazendo de alguns medalhões durante essa temporada para aliviar um pouco sua folha salarial.

PUBLICIDADE

O último caso foi o de Daniel Alves, que tinha cerca de R$ 18 milhões em salários atrasados e fez um acordo para receber o valor em um parcelamento de 5 anos.

A lista que conta com nomes como Hernanes e Tchê Tchê deve aumentar em breve. O zagueiro Arboleda, titular absoluto do time de Crespo, não aceitou a oferta de renovação de salário. O vínculo com o equatoriano termina em junho de 2022 e em janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça do tricolor.

PUBLICIDADE

Arboleda não gostou da oferta do São Paulo e esperava uma valorização no seu salário, o que não aconteceu devido à crise financeira pela qual o clube passa no momento. O staff do atleta já avisou a diretoria que ele deve sair em janeiro se receber uma oferta melhor de outro clube.

PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras se anima

Desde 2017 no São Paulo, Arboleda causou grande polêmica no início de 2019 ao aparecer nas redes sociais com a camisa do Palmeiras. Na época, o jogador pediu desculpas aos torcedores e disse que se tratava de uma aposta com um amigo do Equador.

PUBLICIDADE

O jogador passou a ser querido pela torcida palmeirense após toda a polêmica da camisa alviverde. Com a notícia de que Arboleda deve sair em breve do rival São Paulo, os torcedores estão animados com a oportunidade do zagueiro pular o muro.