Medalhão do Flamengo se sente desvalorizado dentro do elenco e Braz tenta apaziguar a situação

Diretoria do Mais Querido entra em ação para acalmar os ânimos no vestiário.

Apesar de não demonstrar o futebol com o qual sua torcida está acostumada, o Flamengo conseguiu vencer o Barcelona de Guayaquil pelo placar de 2 a 0. O artilheiro do jogo foi o atacante Bruno Henrique, que marcou os dois gols do Fla. Com a vitória dentro de casa, o Mais Querido abre uma importante vantagem para o jogo decisivo das semifinais da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Apesar da boa vitória, o clima nos bastidores do clube carioca não é dos melhores. Um dos medalhões do elenco, o lateral-direito Isla vem se sentindo desprestigiado. Recentemente, o chileno vem sendo alvo de inúmeras críticas realizadas pela torcida. Alguns torcedores foram até às redes sociais do jogador para xingá-lo. Esse fato vem mexendo com a cabeça do jogador.

Isla é um jogador muito experiente, contudo, o chileno não está acostumado com o nível de cobrança exercida pela torcida do Flamengo. Outro fato que vem chateando o lateral é uma possível contratação de Daniel Alves. Percebendo a situação, a diretoria do Flamengo já ligou o alerta e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz já foi acionado para acalmar os ânimos do jogador.

PUBLICIDADE

O chileno já viveu ótimo momento com a camisa do Rubro-Negro, entretanto, está nitidamente em má fase. A Nação já pediu a Renato Gaúcho que o técnico saque o chileno do time titular, pois o jovem Matheuzinho vem pedindo passagem, mas Renato não possui o perfil de desistir de seus jogadores experientes.

PUBLICIDADE

Sobre a questão de Daniel Alves, o Flamengo já mostrou interesse na contratação do jogador, mas o clube carioca já avisou aos empresários do lateral que não entrarão em um leilão para contar com o experiente lateral.

PUBLICIDADE