in

Jogador de time eliminado da série D faz comovente apelo: ‘A gente está desempregado’

Pablo Silva/TV Clube

Meio-campo do time do Altos, Anselmo fez um comovente desabafo após a eliminação de sua equipe no Piauí, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Embora a equipe tenha vencido o time do Maranhão por dois a zero, a eliminação da primeira fase impediu que o time avance para segunda, fazendo com que a equipe não tenha mais um calendário nesta temporada de 2019.

Publicidade

Por conta da eliminação, Anselmo expôs a dolorosa situação enfrentada pelos jogadores do time do Altos: “A gente está desempregado. Acabou a temporada para a gente aqui e para nós jogadores, ficamos naquela ansiedade, aguardando uma proposta, pois podem surgir clubes“, afirmou o meio-campista.

Jogadores estão desempregados

Sem mais nenhuma competição a ser disputada em 2019, os jogadores estão sem trabalho. Anselmo diz que aguarda ansiosamente que uma outra equipe o contrate, para que ele possa seguir trabalhando neste ano. Esta é a dura realidade dos times e jogadores que atuam na Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A equipe do Altos só entra nos gramados novamente no ano de 2020. A próxima competição oficial do time será o Campeonato Piauiense. Nesta temporada, o clube conseguiu um bom resultado, ficando com a segunda colocação, perdendo o título para o River-PI.

Time do Altos soma eliminações em 2019

Desde que começou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, essa é a primeira vez que o time do Piauí fica pelo caminho nas fases de grupo.

O time soma quatro eliminações neste ano, ficando para trás na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, pré-Copa do Nordeste 2020 e a quarta divisão do Campeonato nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Tiago Silva diz em entrevista qual jogador da seleção será referência sem Neymar

Palmeiras toma cuidado com empolgação no Brasileirão para não vacilar contra Avaí