Jogador de time eliminado da série D faz comovente apelo: ‘A gente está desempregado’

Meio-campo do time do Altos, Anselmo fez um comovente desabafo após a eliminação de sua equipe no Piauí, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

PUBLICIDADE

Embora a equipe tenha vencido o time do Maranhão por dois a zero, a eliminação da primeira fase impediu que o time avance para segunda, fazendo com que a equipe não tenha mais um calendário nesta temporada de 2019.

Por conta da eliminação, Anselmo expôs a dolorosa situação enfrentada pelos jogadores do time do Altos: “A gente está desempregado. Acabou a temporada para a gente aqui e para nós jogadores, ficamos naquela ansiedade, aguardando uma proposta, pois podem surgir clubes“, afirmou o meio-campista.

PUBLICIDADE

Jogadores estão desempregados

Sem mais nenhuma competição a ser disputada em 2019, os jogadores estão sem trabalho. Anselmo diz que aguarda ansiosamente que uma outra equipe o contrate, para que ele possa seguir trabalhando neste ano. Esta é a dura realidade dos times e jogadores que atuam na Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe do Altos só entra nos gramados novamente no ano de 2020. A próxima competição oficial do time será o Campeonato Piauiense. Nesta temporada, o clube conseguiu um bom resultado, ficando com a segunda colocação, perdendo o título para o River-PI.

PUBLICIDADE

Time do Altos soma eliminações em 2019

Desde que começou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, essa é a primeira vez que o time do Piauí fica pelo caminho nas fases de grupo.

O time soma quatro eliminações neste ano, ficando para trás na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, pré-Copa do Nordeste 2020 e a quarta divisão do Campeonato nacional.