Juventude deve devolver Paulinho Bóia ao São Paulo e faz alegação preocupante

Após problemas no Juventude, o atacante deve ser devolvido do empréstimo ao São Paulo.

O atacante Paulinho Bóia, do São Paulo, está atualmente emprestado para o Juventude, clube gaúcho, mas parece que esse empréstimo não será postergado por muito tempo, já que informações do GE indicam que o atleta será afastado do time, assim como outros dois jogadores, devido à falta de comprometimento com a equipe.

PUBLICIDADE

Juventude deve devolver Paulinho ao São Paulo

O Juventude está sofrendo há algum tempo com uma sequência de resultados nada satisfatórios pelo Campeonato Brasileiro, diante dessa realidade, o clube decidiu intervir na formação do time de Marquinhos Santos e promover um melhor planejamento de elenco para as próximas partidas. 

Para resolver essa situação, o alviverde realizou uma reunião onde optou pela saída de até três atletas de seu elenco. Matheus Jesus, que é um volante emprestado pelo Corinthians, teve seu contrato rescindido pelo clube e já está fora da jogada, ele foi um dos jogadores escolhidos. O lateral-esquerdo Alyson foi outro atleta que, além de Paulinho Bóia, também foi selecionado para deixar a equipe.

PUBLICIDADE

Clube acusa alguns atletas de falta de comprometimento

A equipe do Juventude se manifestou sobre a saída desses três jogadores de seu elenco principal. “as mudanças no elenco são necessárias por falta de comprometimento de alguns atletas”, disse um dos diretores do clube. 

PUBLICIDADE

A informação ainda não foi oficializada pelo time gaúcho, mas já deve ser comunicada à imprensa nas próximas horas. O São Paulo ainda não se manifestou a respeito da saída de seu jogador emprestado. Bóia estava cedido ao time de Caxias do Sul até o final dos jogos da série A.

PUBLICIDADE

Com 23 anos, o atacante já cumpre seu terceiro empréstimo durante o período de contrato com o São Paulo, antes do Juventude, Bóia já jogou pelo Portimonense, clube português e o São Bento, time da série B. O atleta possui contrato com o São Paulo até dezembro de 2022 e ainda não se sabe o que acontecerá no futuro do jogador.