Diego Costa se lesiona contra Palmeiras e vira dúvida para jogo de volta da semifinal da Libertadores

Jogador sentiu a coxa aos 58 minutos do jogo e virou preocupação para o confronto no Mineirão.

Diego Costa sentiu a coxa esquerda no jogo contra o Palmeiras. Na partida, o atleta esteve em campo durante todo o primeiro tempo e se contundiu na segunda parte do confronto. O atacante se tornou dúvida para o próximo duelo, que ocorrerá em Minas Gerais. Antes da lesão, o craque jogou por 53 minutos. Essa foi a estreia dele na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Jogador vinha atuando poucos minutos por partida

Desde a sua chegada ao Atlético Mineiro, o atleta vinha jogando gradualmente. Ele ficou um período considerável afastado dos campos desde que saiu do Atlético de Madrid. No embate com o Palmeiras, ele completou apenas a sua segunda partida com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

Aos 8 minutos do segundo tempo, Diego Costa deu lugar a Keno e já teve seu tratamento médico iniciado logo em seguida. No entanto, sua presença no jogo de volta da semifinal irá depender do que os exames detectarem nele.

PUBLICIDADE

Ambas equipes se encontrarão novamente na próxima terça-feira, dia 28, às 21h30. Em caso de um novo empate sem gols, a decisão será por meio dos pênaltis. No entanto, uma igualdade com gols resultará na eliminação do Galo, já que não mandou nenhuma bola para a rede na condição de visitante. Na Copa Libertadores, gols marcados fora de casa contam como vantagem.

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro terá apoio de sua torcida no jogo de volta

Para a partida de volta, o Atlético-MG contará com a presença de sua torcida no Mineirão. O estádio terá cerca de 30% de sua capacidade liberada e os ingressos para o confronto já estão esgotados.