Corinthians empresta Varanda para São Bernardo, mas craque fica sem serventia no novo clube

Corinthians emprestou Varanda para São Bernardo, mas craque não foi utilizado pelo técnico.

Nesta última terça-feira, 21 de setembro, atacante Varanda foi escalado parta fazer sua estreia na partida do São Bernardo, mas não foi chamado para entrar em campo.

PUBLICIDADE

O clube do Corinthians havia confirmado um empréstimo do jogador Rodrigo Varanda ao time do São Bernardo, porém, o atacante não teve sorte com o empréstimo, isso porque, Varanda não saiu do banco de reservas.

O jogo ocorreu contra o time EC São Bernardo, na partida realizada pela terceira rodada da Copa Paulista, em que o time adversário levou a vitória por 2 a 1. Enquanto o jogo estava acontecendo, o técnico Ricardo Catalá efetuou 4 substituições, porém, Varanda não foi chamado para nenhuma delas.

PUBLICIDADE

Varanda atuou em 10 jogos pelo Corinthians

PUBLICIDADE

A última partida que o atacante entrou em campo jogando oficialmente foi em abril, quando o Corinthians venceu o Santos, na partida válida pelo campeonato do Paulistão. Até agora foram 10 confrontos em que o jovem atuou, sendo 9 participações como titular. Em uma delas, o craque efetuou um gol no clássico contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

No início,  Varanda já tinha destino definido, o Redd Bull Bragantino. Já estava tudo acertado, mas as negociações não foram adiante. Contudo, o Timão deu início a outros projetos, em que concluiu o empréstimo do atacante a equipe do ABC, prevista para se encerrar na final do Campeonato Paulista.

São Bernardo e Santos voltarão a se enfrentar

Na próxima terça-feira, 28 de setembro, acontecerá uma partida entre São Bernardo e o time B dos Santos. Agora fica a expectativa para o atacante estrear com seu novo clube. No Campeonato Paulista, até o momento, a equipe do ABC está em segundo lugar do grupo C.