Cristiano Ronaldo manda mensagem poderosa para jogador em coma

Internacional português, Cristiano Ronaldo, emocionou a todos com suas palavras.

Cristiano Ronaldo começou forte a temporada. Em seu regresso no Manchester United, o jogador português atuou em três partidas e fez quatro gols. Porém, fora do gramado, o internacional português também fez um golaço, enviando uma mensagem de força para um jogador australiano, que se encontra em estado de coma desde o início do mês de setembro.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo torce por australiano em coma

O jogador português do Manchester ficou sabendo da situação de Danny Hodgson e não deixou passar o caso. Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem desejando força e rápidas melhoras para o atleta. “Oi, Danny. Acabei de escutar sua história, espero que você melhore rapidamente. Convido você para assistir um de nossos jogos, em Manchester, por isso melhore rapidamente, meu amigo”, falou Cristiano Ronaldo ,em uma mensagem de vídeo para o jogador australiano.

Então, Danny Hodgson, um jogador de futebol australiano pouco conhecido, foi atacado pelas costas e ele se encontra em coma induzido, desde o dia 4 de setembro, no Royal Perth Hospital, na Austrália. O jogador estava esperando a chegada do comboio, quando foi atacado. Ainda passou por cirurgia, mas sua situação acabou se agravando e ele precisou mesmo ser colocado em coma, situação que permanece por dias. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colega de Cristiano Ronaldo no Manchester ajudou no caso

Hodgson é jogador do ECU Joondalup, um time de divisões inferiores no futebol australiano. A família continua acreditando em sua recuperação e que logo os médicos possam tirar ele do coma. Enquanto isso não acontece, eles agradecem o gesto bonito de Ronaldo e acreditam que Danny vai ficar muito feliz, assim que ele poder olhar essa mensagem.

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia inglesa, Cristiano Ronaldo ficou sabendo do caso de Danny Hodgson através de seu companheiro de time, Dean Henderson. Atualmente, ele está atuando com CR7 no Manchester United, porém, no passado, ele atuou com Hodgson, no Carlisle United. Então, ele teria contado sobre a situação do amigo australiano para Cristiano Ronaldo, que logo se interessou, enviando essa mensagem.