‘Agora eu sou Flamengo’: Rafinha manda mensagem para torcida rubro-negra

Foi confirmada a contratação do lateral-direito, Rafinha, ele jogará no Flamengo e já quer se entrosar com a torcida, inclusive mandou um recado em seu Stories no Instagram: “Alô, Nação Rubro-Negra. Obrigado pelas mensagens. Agora eu sou Flamengo“.

PUBLICIDADE

A mensagem do jogador foi bem recebida pelos torcedores que esperam poder contar com o talento do craque para ajudar o time que precisa melhorar e mostrar melhores resultados nas próximas partidas.

Rafinha deixou um grande clube alemão para retornar ao Brasil, uma vontade que ele já vinha demonstrando desde 2017, só que renovou por mais uma temporada e por isso ficou fora do seu país por tanto tempo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Contratação de Rafinha

O Flamengo tem um novo reforço, a contratação de Rafinha foi confirmada pelo próprio clube e o contrato será de 2 anos. Marcos Braz, vice-presidente do time, fez o anúncio logo após o rubro-negro empatar com o Fluminense.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para as redes sociais do Flamengo começarem a divulgar a notícia de que Rafinha foi mesmo contratado como novo reforço da Gávea. Na semana passada começou a circular um vídeo, onde um lateral-direito dizia que a torcida ficaria feliz e que ele já estava ‘chegando no Mengão’.

Despedida do Bayern de Munique

No dia 14 deste mês, Rafinha se despediu do Bayern de Munique, mas sua contratação não era certeza no Flamengo porque ele recebeu várias propostas, inclusive de alguns times europeus. O craque chegou a conversar com os familiares para saber com qual clube fecharia, pois tinha a opção de ficar no exterior ou voltar para o Brasil.

Agora o time rubro-negro tem quatro laterais-direitos: Rodinei, Pará, João Lucas e Klebinho. Apesar de tantas opções, o técnico terá que ver bem quem será escalado porque Pará e Rodinei estão sendo duramente criticado pela torcida e tem ainda a questão de que Klebinho até hoje não se firmou na equipe profissional, enquanto João Lucas até hoje não fez sua estreia no time. Ao mesmo tempo que o técnico tem tantas opções, acaba ficando com poucas boas opções.

E a torcida espera que o Flamengo possa acertar estas questões o quanto antes para que o time possa reagir no Campeonato Brasileiro 2019. O time está na 5ª posição, mas o desempenho dentro de campo não tem agradado e o torcedor vem cobrando da diretoria, para que o elenco seja logo definido e o time volte a ganhar, pois está a 5 pontos do líder Palmeiras.