in

México vence Equador em amistoso preparatório para Copa América e Copa Ouro

ESPN

Todas as seleções já estão prontas para disputar a tão esperada Copa América no Brasil, que começará na próxima sexta-feira. E no último amistoso da seleção equatoriana, o resultado não foi o desejado, os equatorianos acabaram sendo derrotados pela boa seleção do México, que venceu a partida pelo placar de 3 a 2.

A partida foi realizada no estádio AT&T, na cidade de Arlington, no Texas, nos Estados Unidos. Os gols da partida foram marcados por Jonathan Santos, que balançou as redes aos 28 minutos da primeira etapa. Angel Mena marcou para os equatorianos que conseguiram virar o placar com Luis Montes, aos 18 minutos da segunda etapa.

Publicidade

Mas os mexicanos mostraram forte reação e marcaram dois gols logo em seguida, Ayrton Preciado e Luis Rodruiguez deram números finais a partida e levaram a loucura a torcida mexicana que estava em maior número nas arquibancadas.

Resultado desanimador

O resultado desanimou os jogadores equatorianos que disputarão a Copa América no Grupo C, ao lado do bicampeão do mundo, Uruguai, o atual bicampeão da Copa América, o Chile. Além das duas potências sulamericanas, o Japão fecha o grupo.

Publicidade

A estreia dos equatorianos ocorrerá no próximo domingo, às 19 horas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O primeiro adversário o Uruguai dos atacantes Suarez e Cavani.

México

Os mexicanos também disputarão uma importante competição continental, a Copa Ouro, realizada pela Concacaf. A vitória no amistoso foi muito importante para a preparação da seleção mexicana que fará a sua estreia no próximo sábado enfrentando a seleção de Cuba. O México está no Grupo A, além de Cuba, Canadá e Martinica serão os próximos adversários.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Palmeiras já vendeu 21 mil ingressos para jogo contra Avaí; expectativa é de casa cheia

Mercado da Bola: futuro de Jonas está próximo de ser definido após interesse do Flamengo