Sávio Pereira Sampaio, árbitro da partida de Corinthians e América-MG, explica expulsão de Gabriel

Sávio Pereira Sampaio explicou expulsão de Gabriel, que teria ofendido o árbitro durante a partida.

Após jogo entre Corinthians e América-MG, Sávio Pereira Sampaio, árbitro que apitou a partida, explicou o motivo da expulsão do jogador Gabriel e diz sentir-se ofendido pelo que teria escutado do atleta.

PUBLICIDADE

No último domingo, 19 de setembro, Corinthians e América-MG se enfrentaram mais uma vez, na partida em que ocorreu um empate. O arbitro da vez foi Sávio Pereira Sampaio, que disse estar muito decepcionado e ofendido com a atitude do volante ao final da partida, justificando o motivo da expulsão.

Gabriel foi retirado da partida, mesmo após a mesma ter encerrado, isso porque, o arbitro deu um cartão vermelho ao jogador, pois, relatou que o corintiano teria falado algumas palavras grosseiras e de baixo escalão. Considerando isso um desrespeito com sua pessoa, ele teve de tomar uma atitude. O jogador não gostou nada e reclamou que estaria fora do próximo jogo.

PUBLICIDADE

Gabriel já tinha dois cartões amarelos

PUBLICIDADE

O volante já tinha 2 cartões amarelos e ontem recebeu o terceiro, por isso ficou pendurado. O último foi o que recebeu após o final do apito. Agora, ele estará fora das duas próximas partidas contra Palmeiras e Bragantino. O jogador teria se irritado justamente por não poder jogar.

PUBLICIDADE

Na partida que aconteceu ontem entre Corinthians e América-MG, houve um empate de 1 × 1. O clima era para ser de alegria, afinal, era a estreia do atacante William. No próximo sábado, 25 de setembro, na Neo Química Arena, em Brasília, já está confirmada a partida onde Corinthians enfrentará o Palmeiras.

Corinthians está em sexto lugar na tabela do Brasileirão

Lembrando que no Brasileirão, o Timão está em sexto lugar, com 30 pontos, já o Palmeiras segue em segundo, com 38 pontos, perdendo somente para o Atlético Mineiro que está na liderança. Atualmente, o time mineiro tem 45 pontos.