Lutador conhecido como ‘Popeye’ é internado após bíceps ‘explodirem’ durante luta; jovem corre risco de morte

O jovem aplicou substâncias proibidas em seu corpo para definir músculos sem exercícios físicos.

O jovem de 25 anos, Kirill Tereshin, conhecido como “Popeye Russo”, voltou a virar assunto nas redes sociais na última semana. De acordo com o Jornal Extra, Kirill, que pratica MMA, teve um dos bíceps rompidos durante uma luta. Para ter os músculos aumentados sem exercício físico, o jovem utilizou a substância Synthol, combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico.

PUBLICIDADE

Com o tempo, as substâncias acabaram endurecendo no braço do rapaz. Recentemente, após o incidente, Kirill foi internado às pressas para a retirada das substâncias, a cirurgia será realizada inicialmente no braço esquerdo. Após vários exames, a equipe médica constatou que o quadro do jovem se agravou.

Através de suas redes sociais, o ex-soldado vem mostrando os procedimentos que estão sendo realizados. Em algumas imagens, é possível ver o jovem se preparando para realizar uma tomografia computadorizada. Kirill chega a posar para algumas fotos mostrando seus bíceps e tatuagens.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No ano de 2019, o jovem já havia passado por procedimento cirúrgico de emergência para retirar “músculos mortos” do braço, mas acabou optando por manter as substâncias nos bíceps. O médico-cirurgião Dmitry Melnikov, chegou a fazer um alerta ao jovem sobre a aplicação de tais produtos.

PUBLICIDADE

O risco de complicações neste caso é muito alto. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte“, disse o especialista. Porém, ignorando as recomendações médicas, Kirill voltou a aplicar Synthol em seu corpo, desta vez, na região das bochechas.