in

Seleção desembarca de madrugada em São Paulo para disputa da Copa América

IG

A estreia será somente na sexta-feira contra a Bolívia, no entanto, o técnico Tite decidiu desembarcar com uma boa antecedência em São Paulo, cinco dias antes da primeira partida na Copa América. Os jogadores brasileiros vieram de Porto Alegre, onde disputaram um ótimo amistoso contra a seleção de Honduras, no qual venceram pelo placar de 7 a 0.

No desembarque, que ocorreu por volta de 00h30, os jogadores da seleção receberam o carinho de poucos torcedores que decidiram enfrentar o frio da madrugada paulista para apoiar os jogadores e tirar selfies.

Publicidade

A recepção foi considerada morna, a seleção ficará hospedada em um hotel que fica próximo ao Parque Ibirapuera. Os treinos da seleção estão programados para ocorrer no estádio do Pacaembu, já a partida de estreia na Copa América será realizada no Morumbi, às 21h30 da sexta-feira.

Segunda partida da Seleção Brasileira

A segunda partida será realizada em Salvador, na Fonte Nova contra a Venezuela. O jogo está marcado para acontecer também às 21h30, só que na terça-feira. A última partida da primeira fase será contra o Perú, às 16 horas do sábado, na Arena Corinthians.

Seleção terá que superar falta de Neymar

Certamente a seleção brasileira terá que superar a falta de Neymar para apresentar um bom futebol e passar bem a primeira fase da competição. Tite decidiu convocar Willian, no lugar do atacante do PSG, no entanto, o nome do jogador não foi bem aceito, já que se esperava a convocação de um jogador revelação como Vinicius Júnior, do Real Madrid ou Dudu, do Palmeiras.

Apesar da dúvida sobre o rendimento da equipe, o Brasil conseguiu apresentar um bom futebol nas duas partidas preparatórias em solo brasileiro, além da goleada sobre Honduras, venceu o Qatar por 2 a 0.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo e Fluminense empatam, e Jorge Jesus vê de perto fraca atuação rubro negra

Palmeiras já vendeu 21 mil ingressos para jogo contra Avaí; expectativa é de casa cheia