Seleção desembarca de madrugada em São Paulo para disputa da Copa América

A estreia será somente na sexta-feira contra a Bolívia, no entanto, o técnico Tite decidiu desembarcar com uma boa antecedência em São Paulo, cinco dias antes da primeira partida na Copa América. Os jogadores brasileiros vieram de Porto Alegre, onde disputaram um ótimo amistoso contra a seleção de Honduras, no qual venceram pelo placar de 7 a 0.

PUBLICIDADE

No desembarque, que ocorreu por volta de 00h30, os jogadores da seleção receberam o carinho de poucos torcedores que decidiram enfrentar o frio da madrugada paulista para apoiar os jogadores e tirar selfies.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A recepção foi considerada morna, a seleção ficará hospedada em um hotel que fica próximo ao Parque Ibirapuera. Os treinos da seleção estão programados para ocorrer no estádio do Pacaembu, já a partida de estreia na Copa América será realizada no Morumbi, às 21h30 da sexta-feira.

PUBLICIDADE

Segunda partida da Seleção Brasileira

A segunda partida será realizada em Salvador, na Fonte Nova contra a Venezuela. O jogo está marcado para acontecer também às 21h30, só que na terça-feira. A última partida da primeira fase será contra o Perú, às 16 horas do sábado, na Arena Corinthians.

Seleção terá que superar falta de Neymar

Certamente a seleção brasileira terá que superar a falta de Neymar para apresentar um bom futebol e passar bem a primeira fase da competição. Tite decidiu convocar Willian, no lugar do atacante do PSG, no entanto, o nome do jogador não foi bem aceito, já que se esperava a convocação de um jogador revelação como Vinicius Júnior, do Real Madrid ou Dudu, do Palmeiras.

Apesar da dúvida sobre o rendimento da equipe, o Brasil conseguiu apresentar um bom futebol nas duas partidas preparatórias em solo brasileiro, além da goleada sobre Honduras, venceu o Qatar por 2 a 0.