Gabigol perde a linha com Borja após derrota do Flamengo; vídeo

Atacante do Flamengo foi para cima do gremista no fim do primeiro tempo do confronto válido pelo Brasileirão.

O Grêmio visitou o Flamengo no Estádio do Maracanã, neste domingo (19), e venceu a partida válida pelo Campeonato Brasileiro por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Borja, ainda no primeiro tempo da partida. Na comemoração do gol, o atacante provocou o goleiro Diego Alves.

PUBLICIDADE

Quem não gastou nada do que viu foi Gabriel Barbosa, o Gabigol. Logo no começo da partida, Borja e Diego Alves se desentenderam. O goleiro foi tirar satisfações com o atacante após dividida na grande área. Quando fez o gol, Borja passou na frente de Diego Alves provocando. O vídeo abaixo mostra todos os detalhes.

Ao fim do primeiro tempo, Gabigol foi para cima do atacante gremista. O centroavante estava insatisfeito com a comemoração do jogador do Grêmio dentro do Maracanã. Houve bate-boca e confusão envolvendo outros atletas e comissão técnica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grêmio vence Flamengo

Depois de perder por 6 a 0 no placar agregado das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio entrou em campo no Maracanã em busca da vitória sobre o Flamengo pensando em mostrar sua força diante do time que tem conquistado muitos títulos e subir na tabela de classificação do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Imortal Tricolor chegou aos 22 pontos. A equipe ocupa agora a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. Os times que estão à frente do Grêmio tem 20 ou 21 partidas. A equipe treinada por Luis Felipe Scolari disputou 19 partidas até o momento. Nas próximas rodadas, o Grêmio pode, enfim, sair do Z4.