in

Flamengo e Fluminense empatam, e Jorge Jesus vê de perto fraca atuação rubro negra

UOL

Neste domingo, um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro agitaram a rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Fluminense se enfrentaram e a partida terminou empatada em 0 a 0, sendo que este é o quinto empate entre as duas equipes somente neste ano.

E uma presença especial e muito aguardada pela fanática torcida rubro negra, o técnico português Jorge Jesus, esteve no Maracanã e assistiu de perto a atuação de seus futuros comandados.

Assistindo em uma das cabines do Maraca, Jorge Jesus viu um Flamengo que teve trabalho em desempenhar um bom papel dentro de campo e observou de perto as dificuldades enfrentadas por seus jogadores, já que os comandados do técnico Fernando Diniz tiveram maiores chances de saírem vitoriosos de campo.

Maior posse de bola

Para se ter uma ideia, os tricolores tiveram maior posse de bola, 58,7%, com 567 passes certos, contra apenas 281 passes certos dos rubro-negros. Além disso, os tricolores chegaram mais próximos de abrir o placar porque finalizaram mais. No total foram dezessete arremates enquanto que os flamenguistas tiveram apenas dez.

Apesar da grande diferença econômica entre os dois rivais e com o nomes do elenco do Flamengo terem maior valor de mercado, o Fluminense mais uma vez se mostrou mais efetivo e também deixou claro a todos que está com um time muito mais entrosado e treinado do que o arquival.

Jorge Jesus está de olho no Flamengo há algum tempo

Essa é a segunda vez que o técnico português assiste de perto o fraco desempenho rubro negro. Na primeira ocasião, Jorge Jesus assistiu o fraco desempenho dos flamenguistas na derrota para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, onde mesmo com um jogador a mais, o Flamengo acabou saindo derrotado.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Compromisso com a verdade esse é meu lema. "A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras". Sérgio Moro.

Next post

Palmeiras alcança 91% de aproveitamento e meta para o título brasileiro é cumprida

Seleção desembarca de madrugada em São Paulo para disputa da Copa América