CR7 se surpreende com atuação de De Ligt e crava convite tentador: ‘vem jogar na Juventus’

Após a vitória da seleção de Portugal na final da Liga das Nações, com o placar apertado de 1 a 0 contra a Holanda, o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, se aproximou mais do zagueiro Matthijs de Ligt.

PUBLICIDADE

O cinco vezes melhor do mundo surpreendeu a imprensa e o próprio zagueiro ao fazer um convite para lá de tentador, chamando-o para se transferir à Juventus.

A promessa de apenas 19 anos de idade, em entrevista para a emissora holandesa NOS, mostrou toda a perplexidade diante da pergunta de Cristiano Ronaldo: “Ele me pediu para ir à Juventus. Fiquei um pouco surpreso com a pergunta, é por isso que eu ri. Eu não o entendi a princípio“, afirmou De Ligt.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De Ligt é destaque do Ajax

PUBLICIDADE

De Ligt foi um dos grandes destaques do Ajax durante a temporada, chegando até as fases finais da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

A sua boa atuação despertou o interesse de vários gigantes europeus. Embora muito se especula sobre o seu futuro, ainda há incerteza sobre qual camisa o zagueiro irá defender na próxima temporada.

Juventus conta com concorrentes muito duros para contratação. Atualmente, o Paris Saint-Germain, clube de Neymar, e o Barcelona, de Messi, são os cotados como favoritos para contar com jovem jogador.

De Ligt não descarta permanecer no Ajax

Entretanto, uma permanência no Ajax também não está descartada. O jogador afirmou que a decisão será tomada apenas após as suas férias, com o fim da temporada europeia.

Para ele, o fator preponderante para a escolha será um clube que lhe permita condições de atuar de maneira consistente. De Ligt deu indícios de que não pretende ficar no banco de reservas.