Diretor de futebol fala de Volpi e bate o martelo sobre três goleiros do São Paulo

Carlos Belmonte deu entrevista após eliminação para o Fortaleza, na Copa do Brasil.

O goleiro Tiago Volpi foi novamente criticado pela torcida após atuação na partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Volpi não defendeu o chute dado por Ronald na abertura do placar na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Alguns torcedores ainda o criticaram pela saída errada no segundo gol do time cearense. As supostas falhas desta partida somam-se a de outros jogos. O goleiro foi criticado pela atuação contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores.

Na partida de ida das quartas da Copa do Brasil o goleiro também foi criticado. O São Paulo vencia o jogo por 2 a 0 e ia com um ótimo resultado para o Ceará, mas Volpi falhou em um gol e colocou o Fortaleza no jogo. O time cearense empatou nos minutos finais.

PUBLICIDADE

Após a derrota por 3 a 1, o diretor de futebol Carlos Belmonte falou sobre Tiago Volpi. Ele afirmou que o goleiro trabalha muito e já salvou o São Paulo em diversos momentos. “O Volpi já nos salvou em várias ocasiões. Em outras, como qualquer outro goleiro, pode ter falhado”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Belmonte afirmou ainda que o São Paulo está satisfeito com Tiago Volpi e elencou os três goleiros do clube para a temporada. Além de Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto são os goleiros da equipe comandada por Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Os torcedores vivem a expectativa de ter um outro goleiro em 2022, mas a fala de Belmonte indica que esses três podem continuar. Lucas Perri teve algumas oportunidades no time titular neste ano, mas também não passou segurança.