Diretor de futebol bate o martelo sobre Crespo horas antes de decisão contra o Fortaleza

Carlos Belmonte usou as redes sociais para falar sobre permanência do treinador.

Hernán Crespo dirige o São Paulo em partida decisiva contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na Arena Castelão. O confronto de ida terminou empatado por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o goleiro Tiago Volpi foi muito criticado pela falha no primeiro gol do time cearense. Naquele momento, o Tricolor Paulista vencia por 2 a 0 e estava com classificação encaminhada para a semifinal da competição nacional.

Diante dos resultados ruins no Campeonato Brasileiro e da possibilidade de ser eliminado hoje, o trabalho de Crespo tem sido questionado por alguns. Mas, afinal de contas, o treinador corre o risco de ser demitido se o São Paulo for eliminado para o Fortaleza?

PUBLICIDADE

https://twitter.com/cbelmonte_spfc/status/1438086478849060868

PUBLICIDADE

A resposta foi dada pelo diretor de futebol do clube. Carlos Belmonte usou as redes sociais para informar que Crespo continuará no comando do São Paulo após a partida contra o Fortaleza, independente do resultado. “Essa é uma decisão da diretoria de futebol e quem total apoio do presidente Júlio Casares”, afirmou Belmonte.

PUBLICIDADE

Os torcedores comentaram o tuíte do diretor de futebol. “Boa Belmonte, o trabalho é bom, não vamos nos render a pressão da imprensa que quer prejudicar o São Paulo. A torcida também tem horas que viaja, Crespo joga com três zagueiros e ganha o campeonato, pessoal gosta. Aí não dá certo, pede dois, aí não dá certo pede três novamente”, escreveu um torcedor. “Crespo tem futuro aqui não se pode nem cogitar sua demissão”, comentou outro.