in

Brasileirão Série A: saiba como assistir Goiás x Chapecoense ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do Goiás

Goiás e Chapecoense se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 10 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Serra Dourada, local onde o esmeraldino realiza seus compromissos como equipe mandante.

Goiás

O Goiás ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da competição, com 09 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o CSA, no Estádio Rei Pelé, e foi derrotado pelo placar de 1×0.

Provável escalação: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael.

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da Série A, com 07 pontos somados até aqui, e luta também para se afastar do rebaixamento à segunda divisão nacional.

O time vem de derrota em seu compromisso mais recente pelo Campeonato Brasileiro, quando recebeu o Palmeiras e sofreu revés pelo placar de 2×1.

Provável escalação: Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos e Campanharo; Rildo (Camilo), Arthur Gomes e Everaldo.

Goiás x Chapecoense ao vivo

Goiás x Chapecoense terá transmissão ao vivo do SporTV (menos GO) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Julio Oliveira e Grafite.

Next post

Flamengo anuncia a contratação do lateral Rafinha, ex-Bayern de Munique

Sampaoli critica protestos da torcida do Santos e diz que será difícil brigar pelo título