Toronto tenta garantir título da NBA, e jogo será transmitido ao vivo nesta segunda (10)

Toronto Raptors e Golden State Warriors se enfrentam no Canadá, nesta segunda-feira (10), às 22h (Horário de Brasília), pelo quinto jogo da final da NBA. O jogo pode definir o campeão da liga de basquete americana.

PUBLICIDADE

O Toronto Raptors, do Canadá, pode ser campeão da NBA pela primeira vez na história. A equipe vence a série de sete jogos por 3 a 1. Diante de sua torcida, precisa da vitória para confirmar o 4 a 1 e vencer a competição.

Considerando o desempenho dos Raptors, que venceram duas das três partidas fora de casa, o título deve ser confirmado nesta segunda. Estreante em finais da NBA, a equipe canadense encara ninguém menos do que o vencedor de três dos últimos quatro campeonatos.

PUBLICIDADE

Final da NBA será transmitida ao vivo

O quinto jogo da final da NBA, entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, será transmitido ao vivo na TV fechada e na TV aberta, nesta segunda-feira, a partir das 22 horas.

PUBLICIDADE

A ESPN, que transmitiu toda a temporada regular, exibe o quinto jogo de final na TV e na internet, por meio do aplicativo WatchESPN. O acesso ao app. é somente para assinantes.

PUBLICIDADE

A Band não transmitiu a temporada regular, mas a aproximação com a NBA nos últimos meses fez a emissora adquirir os direitos de transmissão das finais da principal competição de basquete do mundo.

Quando era conhecida como Canal do Esporte, a Band exibiu a NBA nos anos 1980 e 1990. Desde o ano 2000, porém, a emissora não transmitia partidas da liga americana.

Assim como nos outros jogos, a narração na Band será feita por Ivan Bruno. Os comentários ficarão a cargo de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão.