Verdade sobre Campaz no Grêmio vem à tona

Jovem meio-campista chegou ao clube tem pouco tempo e foi alvo de boato sobre insatisfação da diretoria.

O jovem meio-campista, Jaminton Campaz, não tem vivido grande momento no Grêmio. Com 21 anos, o colombiano tem oscilado e vem sendo alvo de críticas da torcida. O atleta tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2025. O Tricolor pagou 3,5 milhões de euros para contratá-lo, em agosto.

PUBLICIDADE

Segundo o GE, Campaz tem melhorado nos últimos treinos e está mais comunicativo com os companheiros. Em relação à parte técnica, o jovem jogador tem apresentado altos e baixos. Diante da notícia, alguns torcedores seguem insatisfeitos com o que foi reportado.

Nas redes sociais, surgiram boatos de que o Grêmio estaria insatisfeito com a contratação do jogador. Coube a um torcedor e influencer, Diego Torbes-Bagé, o Caju Tricolor, desmentir o que estava sendo veiculado. Caju Tricolor chamou os boatos de fake news.

PUBLICIDADE

“‘Ele é um guri nota 10’. Palavras de pessoas da comissão técnica a mim, sobre o jovem jogador. Ainda ressaltaram que ele ainda está um pouco ‘inibido’ devido ao idioma e ao tamanho do Grêmio”, disse Caju Tricolor, ratificando não haver polêmica em relação a Campaz.

PUBLICIDADE

O Grêmio pagou um valor alto pelo atleta, e ele está chegando agora a um time grande do continente. Campaz defendia o Tolima, da Colômbia, equipe conhecida no Brasil por eliminar o Corinthians na fase de Pré-Libertadores, em 2011. A expectativa é de que Campaz seja um dos principais jogadores do Grêmio em um futuro próximo. O Tricolor precisará do atleta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, torneio em que soma 19 pontos em 18 partidas disputadas.

PUBLICIDADE