in

Campeonato Brasileiro: confira a classificação atualizada da competição

Nove jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro foram disputadas entre sexta-feira (7) e domingo (9). Falta apenas o confronto entre CSA e Goiás, que será disputado nesta segunda-feira (10).

Com oito rodadas, o Palmeiras está disparado na liderança, com 19 pontos. O Verdão poderia estar com 22. A vitória sobre o Botafogo está suspensa depois de a equipe carioca entrar com ação questionando erro de arbitragem e pedindo anulação do duelo.

O G-4 do Brasileirão é completado pelo Santos, que tem 17 pontos e venceu o Atlético-MG, na Vila Belmiro, por 3 a 1. O Galo aparece na terceira posição, com 15 pontos. Mesma pontuação do quarto colocado Botafogo.

Disputa acirrada no Campeonato Brasileiro

Embora o Palmeiras tenha se destacado na frente e siga firme em busca de mais um título nacional, a disputa abaixo disso é bastante acirrada. O G6 é completado por Flamengo e Bahia, ambos com 14 pontos. Os cariocas levam vantagem no saldo de gols.

Logo depois, aparecem Inter e São Paulo, com 13 pontos, e na sétima e oitava posição, respectivamente. Em seguida, na zona de classificação para a Sul-Americana aparecem Corinthians, Athletico-PR, Ceará e Goiás.

Rodada marcado por poucos gols

A oitava rodada teve até o momento quatro partidas que terminaram empatadas sem gols: Cruzeiro x Corinthians, Ceará x Bahia, Avaí x São Paulo e Fluminense x Flamengo. Em nove partidas, foram marcados apenas 12 gols, média de 1,33 gol por jogo. Não há grandes expectativas de CSA x Goiás aumente muito essa média.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Jesus abre o jogo e revela surpreendente motivo de ter aceitado ir pro Flamengo

Toronto tenta garantir título da NBA, e jogo será transmitido ao vivo nesta segunda (10)