in

Jorge Jesus abre o jogo e revela surpreendente motivo de ter aceitado ir pro Flamengo

Chuteira FC

Jorge Jesus, o novo comandante do rubro-negro da Gávea, abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo de ter aceitado a dura missão de comandar um dos elencos mais caros do continente sul-americano. Para a alegria da torcida, a questão salarial não foi o fator preponderante para a escolha, conforme afirmou o português.

Com propostas de outros clubes europeus, inclusive mais vantajosos do ponto de vista financeiro, Jorge Jesus decidiu seguir o coração, e desembarcar no Rio de Janeiro, onde comandará o Flamengo por pura paixão.

Em entrevista de aproximadamente 12 minutos concedida para a Fla TV, Jesus comentou sobre o grande desafio que tem pela frente. Ele terá a grande vantagem do intervalo FIFA para a disputa da Copa América, o que permitirá vários treinos até que ele possa reconhecer intimamente a equipe e os jogadores que tem à sua disposição.

Jorge Jesus promete títulos ao Flamengo

Na entrevista, o novo comandante do mengão afirmou que irá dar o seu melhor, a fim de fazer com que o time de maior torcida do Brasil volte a conquistar títulos importantes.
O discurso do novo treinador soou muito entusiasmante para a torcida, que temporada a temporada vê a diretoria do Flamengo gastando milhões a mais do que os times rivais, mas sempre deixando a desejar quando o quesito é conquista de títulos nos últimos anos.

Para Jorge Jesus, Flamengo está entre gigantes

O português revelou na entrevista que nunca pensou na possibilidade de um dia treinar o Flamengo. Entretanto, mostrou-se um profundo entusiasta do futebol brasileiro, que sempre mexeu com o seu coração, desde criança.
Ainda na adolescência, Jorge Jesus garante que sempre ouviu falar que entre os quatro maiores clubes do planeta estavam o Real Madrid, Barcelona, Boca Juniors e o Flamengo.
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Mercado da Bola: reunião pode definir futuro de jogador após interesse de Flamengo e Vasco

Campeonato Brasileiro: confira a classificação atualizada da competição