Mercado da Bola: reunião pode definir futuro de jogador após interesse de Flamengo e Vasco

Flamengo e Vasco são dois grandes rivais do futebol nacional e a disputa entre as equipes não se restringe apenas às quatro linhas do gramado. Os clubes estão interessados no meio campista Gerson, ex-Fluminense, e uma reunião poderá definir em breve o futuro do jogador no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Gerson no Flamengo?

Quando revelado pelo Fluminense, Gerson vinha apresentando um belo desempenho dentro de campo e acabou chamando a atenção de vários gigantes do futebol europeu. O jogador foi comprado em definitivo pela Roma e, atualmente, veste a camisa da Fiorentina por empréstimo.

O atleta poderá buscar uma nova casa em breve e o retorno ao futebol brasileiro não está descartado. Uma reunião marcada com os representantes de Gerson poderá definir de uma vez por todas o futuro do jogador. Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro carioca estaria disposto a pagar cerca de R$ 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões de reais) por sua compra em definitivo. O contrato entre Flamengo e Gerson teria duração de 5 temporadas, exigência do próprio jogador.

PUBLICIDADE

Vasco também na disputa!

O Vasco monitora a situação do jogador, mas corre por fora na disputa contra o Flamengo. O cruzmaltino enfrenta uma crise financeira e não teria no momento qualquer possibilidade de abrir mão de um valor tão alto por um único jogador.

PUBLICIDADE

Gerson passou pelas categorias de base do Vasco e, caso não feche contrato com o Flamengo, o gigante da colina espera aproveitar do carinho do jogador pelo clube para tentar convencê-lo a retornar.

PUBLICIDADE