Brasileirão Série A: saiba como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo na TV e online

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, 09 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 06 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para deixar a zona de rebaixamento.

O time vem de resultado negativo na competição, quando visitou o Athletico-PR e foi derrotado pelo placar de 3×0 na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Agenor; Gilberto, Frazan, Luan e Caio Henrique (Mascarenhas); Allan, Daniel (Caio Henrique) e Ganso; Guilherme (Léo Artur ou Brenner), João Pedro e Luciano.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 5ª posição na tabela da Série A, com 13 pontos somados até aqui, e precisa busca a vitória para entrar no G4 e se aproximar dos líderes da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico interino Marcelo Salles, o Flamengo vem de resultado positivo, quando venceu o Fortaleza pelo placar de 2×0 no Maracanã.

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Diego; Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense x Flamengo ao vivo na TV e online

Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Daniel Pereira e Júnior.