Abel Ferreira joga indireta para diretoria do Palmeiras: ‘Precisamos de dois bons jogadores para cada posição’

O técnico palmeirense baixou o tom na solicitação por contratações, mas declaração pode ser vista como um pedido.

O Palmeiras recebeu o Flamengo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e após sair na frente no placar não conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes e cedeu a virada a equipe carioca. O jogo terminou com o placar de 3 a 1 para o Flamengo. De acordo com o técnico português, o principal motivo para a derrota foi a falta de concentração em alguns momentos cruciais.

PUBLICIDADE

De acordo com o português a sua equipe manteve uma boa postura durante o jogo e atacou a equipe carioca em boa parte do confronto, contudo, logo após abrir o placar a equipe alviverde viu o Flamengo empatar no lance seguinte. Abel Ferreira apontou o gol de empate relâmpago como o principal erro e afirmou que o Palmeiras precisa melhorar sua concentração.

Apesar da derrota, Abel também afirmou que há coisas boas para se retirar do jogo, como, por exemplo, o grande controle que o Palmeiras exerceu. O português também declarou que é importante que o elenco aprenda com os erros cometidos e melhore nas próximas partidas.

PUBLICIDADE

Recentemente, o técnico entrou em conflito com a diretoria palmeirense. Abel vinha pedindo reforços veemente e chegou a cobrar os dirigentes publicamente, contudo, o treinador diminuiu o tom. Mas, após a derrota para o Flamengo o técnico português elogiou bastante o elenco rubro-negro e declarou “precisamos de dois jogadores do mesmo nível em cada posição“. A declaração pode ser vista como uma indireta para a diretoria.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e neste próximo domingo (18). A equipe do Palestra Itália irar enfrentar a Chapecoense, fora de casa. 

PUBLICIDADE