Mercado da bola: Cuca prepara dispensa de 11 jogadores no São Paulo; veja a lista

O São Paulo enfrentou o Avaí na noite deste sábado, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, e este pode ter sido o último jogo de alguns atletas. Na quinta-feira (13), o Tricolor encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e depois só volta a campo em julho, após a paralisação para a Copa América.

PUBLICIDADE

Neste período de treinamentos, Cuca já não deve contar com alguns jogadores que vão deixar a equipe. Cuca prepara uma lista de dispensa e a faxina vai ser geral. Ao menos 11 atletas devem ir embora.

A reformulação no elenco é encarada como normal pelos lados do Morumbi e a torcida está ansiosa para saber quem será dispensado da equipe. Nem todos os nomes foram ventilados até o momento, mas alguns medalhões devem estar na lista.

PUBLICIDADE

Lista de dispensas do São Paulo

O jornalista José Eduardo Savoia, do canal Fox Sports, descobriu alguns nomes da lista de dispensas do São Paulo. Segundo ele, é certeza que Biro-Biro, que teve poucas chances no Tricolor, Jucilei, que chegou a ser titular, mas caiu de rendimento, e Bruno Peres, questionado na lateral-direita, serão dispensados.

PUBLICIDADE

Há também jogadores que serão negociados, casos do zagueiro Arboleda, do volante Willian, do meia-atacante Nenê, e do lateral-esquerdo Nenê. Com aval de Cuca, o São Paulo deve ir ao mercado e buscar jogadores para a reformulação do elenco.

PUBLICIDADE

Entre os nomes pretendidos pra reforçar o Tricolor estão o atacante argentino Juan Dinneno e o lateral-esquerdo Adriano. Ricardo Oliveira, cotado para o ataque, garantiu que fica no Atlético-MG.