in

Mercado da bola: Grêmio procura clube da Série A para fechar com reforço para o ataque

Divulgação Grêmio

O Grêmio está no mercado em busca de reforço para o restante da temporada. A equipe gaúcha entra em campo na próxima quarta-feira, no Engenhão, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, só joga novamente em julho.

A parada para a Copa América será de trabalho na equipe gaúcha. No segundo semestre, o Grêmio encara a continuação do Brasileirão e ainda enfrenta outros desafios ainda maiores.

Na Copa do Brasil, a equipe avançou para as quartas de final e conhecerá o adversário no sorteio que realizado na próxima segunda. O arquirrival Internacional pode pintar no caminho do Tricolor, que busca mais um título da competição nacional.

Na Copa Libertadores da América, o time de Renato Portaluppi está nas oitavas de final e enfrenta o Libertad, do Paraguai, no final de julho e começo de setembro, na Arena do Grêmio, e em Assunção, respectivamente.

Grêmio busca atacante da Chapecoense

O atacante Bruno Silva, da Chapecoense, interessa ao Grêmio. Uma proposta para que ele troque o Verdão do Oeste pelo Tricolor gaúcho já foi feita e a resposta pode ser dada nos próximos dias.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Guilherme Griebeler, da Rádio Chapecó. A busca pelo atacante teria sido uma indicação de Renato. Como Bruno não completou sete jogos pela Chape, ainda pode mudar de equipe dentro da competição nacional.

O Grêmio tem conquistado muitos títulos nos últimos anos e sempre monta uma base forte. Dos títulos, o não conquista há mais tempo é o Brasileirão, vencido pelo Tricolor pela última vez em 1996.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da Bola: Atlético-MG e Palmeiras disputam contratação de reforço internacional

Mercado da bola: Cuca prepara dispensa de 11 jogadores no São Paulo; veja a lista