Mercado da Bola: Atlético-MG e Palmeiras disputam contratação de reforço internacional

A pausa da Copa América vem sendo muito aguardada por alguns clubes nacionais, que enxergam neste período uma boa oportunidade para corrigir as falhas de seus respectivos elencos. Atlético-MG e Palmeiras estão entre esses clubes e disputam a contratação de um reforço do exterior.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG faz boa campanha no início da atual edição do Brasileirão Série A e sonha em conquistar o título da competição sob comando do técnico Rodrigo Santana. Apesar dos bons resultados, os cartolas do clube entendem que será necessária a contratação de alguns reforços para o restante da temporada.

O Galo fez uma consulta pelo atacante Keno, de 29 anos de idade, que vem atuando com a camisa do Pyramids FC, do Egito. O clube egípcio, no entanto, não pretende liberar o atleta por empréstimo e o time mineiro teria que estar disposto a abrir os cofres para seguir com a negociação.

PUBLICIDADE

A equipe segue buscando reforços para alguns setores e mantém seu interesse no atacante Keno, mas não faz parte das pretensões do clube fazer nenhuma loucura financeira.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a 1ª colocação na tabela da competição nacional de pontos corridos e, apesar da liderança com folgas, o time segue analisando o mercado da bola por novos nomes de peso.

PUBLICIDADE

A equipe alviverde também tem interesse na contratação de Keno, já se adiantou ao rival e marcou uma reunião com o empresário do atleta. A intenção dos dirigentes é encaminhar a negociação e, se possível, definir de uma vez por todas o futuro do atacante.