Saiba onde assistir a Copa do Mundo de Futebol Feminino ao vivo

A Copa do Mundo Feminina começou nesta sexta-feira (7) com a goleada da França sobre a Coreia do Sul por 4 a 0. O torneio é disputado na França e termina apenas no dia 7 de julho. Três canais brasileiros vão transmitir a competição.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira está no grupo C e não terá vida fácil contra Jamaica, adversário da estreia no domingo (7), às 10h30 (horário de Brasília). Na segunda rodada, a seleção encara Austrália, na quinta-feira (13), às 13h. A última partida da primeira fase será contra a Itália, no dia 18, às 16h.

Ao todo, 28 seleções disputam a Copa do Mundo Feminina e estão espalhadas por sete grupos com quatro seleções em cada um. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam. Os dois melhores terceiros colocados, também.

PUBLICIDADE

Onde assistir a Copa do Mundo Feminina ao vivo

A Copa do Mundo Feminina será transmitida na TV aberta pela primeira vez na história. Globo e Band serão os canais que vão exibir os jogos do torneio. A Band transmitiu a partida de abertura, nesta sexta-feira. Ambos os canais vão transmitir todos os jogos da seleção brasileira na primeira fase ao vivo – e os demais se a seleção avançar na competição.

PUBLICIDADE

Na TV fechada, a transmissão exclusiva será feita pelo SporTV. O Canal Campeão transmite todos os jogos da competição na primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal, disputa do 3º lugar e a grande final.

PUBLICIDADE

Seleção brasileira fragilizada, mas esperançosa

O grande medo em torno da transmissão da Copa do Mundo feminina é que a seleção brasileira caia na primeira fase. O time de Marta, Cristiane e companhia está fragilizado em relação a anos anteriores, mas há esperança de que a seleção avance no torneio.