Mercado da Bola: Robinho, Otero e Dayro Moreno no Vasco? Saiba a verdade sobre os rumores

O Vasco entrou em campo nesta última sexta-feira, 07 de junho, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu em São Januário, local onde o Gigante da Colina manda seus jogos, e terminou com vitória contra o Internacional pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Robinho e outros nomes especulados no Vasco

O atacante Robinho, de 35 anos de idade, está atualmente no Stambul Basaksehir e vem sendo especulado no Vasco. O jogador, no entanto, está feliz com a vida na Turquia e dificilmente irá trocar seu clube pelo futebol brasileiro no momento. O nome do jogador vem sendo vinculado por alguns veículos da imprensa, mas são apenas especulações e não existe negociação em curso.

O meio campista Otero, de 26 anos de idade, pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Al-Wehda. O jogador retorna de empréstimo nos próximos dias e só então terá seu futuro definido. O Vasco vê no atleta uma boa opção, mas o Galo não tem interesse em fazer um novo contrato de empréstimo e para que a negociação se desenvolva será necessário que o cruzmaltino realize sua compra em definitivo.

PUBLICIDADE

O experiente atacante Daryo Moreno, de 33 anos de idade, também vinha sendo especulado para vestir a camisa do clube carioca. O jogador fez sucesso no Atlético Nacional de Medellín e atualmente defende o Talleres, da Argentina. O atacante renovou seu contrato recentemente e não deverá trocar de clube na atual temporada.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Vasco

O resultado positivo diante do Internacional dá uma renovada no ânimo dos torcedores e também dos atletas do Vasco. Após um início ruim na competição, o time conquistou sua primeira vitória e agora foca suas atenções no Ceará, adversário da próxima quinta-feira, 13 de junho, também em São Januário.

PUBLICIDADE