Presidente do Atlético-MG manda recado para Flamengo, caso liberem público no próximo jogo

Presença de público nos estádios virou uma briga entre Flamengo e os demais clubes brasileiros.

A presença de público em jogos do Campeonato Brasileiro está virando uma novela. Poucos clubes na competição possuem o direito de ter seus torcedores presentes no estádio, devido à pandemia. Isso ocorre porque cada estado está em uma situação diferente a respeito da gravidade da doença naquela região.

PUBLICIDADE

Público no estádio vira polêmica entre clubes

Rio de Janeiro e Minas Gerais são dois locais que recentemente vêm liberando uma parcela do público para que compareça ao estádio. Para evitar a desvantagem em relação aos clubes que não possuem esta possibilidade, foi realizada uma reunião nesta semana para tratar do assunto.

O único representante que não compareceu foi o da equipe do Flamengo. O clube do Rio de Janeiro vem insistindo em abrir o estádio para os torcedores mesmo que os demais clubes não possam fazer o mesmo. Por meio de uma liminar, o Rubro-Negro conseguiu a permissão de ter torcida nos próximos três jogos.

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-MG manda recado para Flamengo

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, realizou uma reunião com a Prefeitura de Belo Horizonte, que autorizou a volta de torcedores aos estádios da capital. Na saída do encontro, o comandante do Galo fez uma declaração sobre sua decisão.

PUBLICIDADE

Sérgio disse que respeita a decisão tomada pela maioria dos clubes em manter os portões dos estádios fechados. Porém, ele disse: “Se Flamengo jogar [com público], Atlético-MG vai também”. Ele ainda afirmou que não deixará que o time alvinegro seja prejudicado pelo time do Rio.

PUBLICIDADE