Mercado da Bola: Vasco faz consulta por dois jogadores do Corinthians

O mercado da bola do futebol brasileiro está movimentado. O Vasco, que saiu da última colocação do Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional, nesta sexta-feira (8), em São Januário, na abertura da rodada, está de olho em novas contratações.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo já viu que com o elenco que tem hoje não dá para sonhar muito alto e busca bons nomes para reforçar a equipe ainda nesta temporada e para os próximos anos, dependendo do tempo de contrato.

Nos últimos anos, o Vasco tem montado equipes fracas e tem feito sua torcida sofrer. Na era dos pontos corridos, a equipe já foi rebaixada três vezes, e os cruzmaltinos não querem nem ouvir falar em nova queda na Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Vasco busca dois nomes do Corinthians

A diretoria do Corinthians está disposta negociar alguns jogadores. De acordo com o jornalista Marco Bello, do site Meu Timão, o alvinegro não vai renovar contrato com o zagueiro Manoel, que deve retornar ao Cruzeiro de empréstimo em dezembro.

PUBLICIDADE

A diretoria do Vasco teria procurado o Corinthians de olho em Gabriel e Richard. Curiosamente, os dois são volantes. Richard tem apenas 25 anos e foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto, em 2014. Atualmente, é reserva do Timão.

PUBLICIDADE

Gabriel tem 26 anos, foi revelado pelo Paulínia, do interior de São Paulo. Está no Corinthians desde 2017, depois de passagem pelo Palmeiras entre 2015 e 2016. Segundo Marco Bello, nenhum dos dois deixará o clube do Parque São Jorge. Portanto, o Vasco deve ir atrás de volantes em outro lugar.